Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ESSE É O CAMINHO CERTO ?


A vida é confusa. E nós somos apenas humanos. Todos nós fazendo coisas que em algum momento da vida irá nos envergonhar. Todos nós fazemos coisas que lamentaremos. Todos nós carregamos fardos. Nós todos temos segredos. Nós todos temos sonhos.

As consequências são dolorosas, pesadas e parecem não ter fim. Como sei? Já fiz todas as escolhas erradas possíveis, já me deixe-me levar pelo impulso, pensei menos onde deveria ter passado horas analisando a situação. Já desejei poder voltar atrás, e mudar algumas coisas, mas hoje vejo que me arrependeria se as tivesse mudado. Olho onde estou e vejo que é exatamente onde deveria estar. Fiz minhas descobertas sozinha, nunca tive alguém que andasse sempre ao meu lado, porém vejo o quanto isso me tornou forte.

O mundo virou egoísta, onde o sofá e a TV fazem parte da família, onde pessoas brigam por controle remoto, onde tudo que precisamos para ser feliz é o dinheiro. Cansei disso! E os sorrisos? E os olhares? E a infância, onde ela foi parar? Será que as pessoas não percebem que estão plantando a confusão? E adivinha: estamos e iremos continuar colhendo os frutos que foram plantados pelo homem. Se todas fossem conscientes e fizessem a sua parte, não haveria tanta desordem.
                                   - Disso estou certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário