Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EU VOU EMBORA...


Eu vou ! eu vou embora, vou ver quem vai atras, vou ver quem se importa, vou ver quem sente falta, vou sem rumo ... mas vou ! eu vou arrumar minhas malas, vou juntar minhas coisas, eu vou ... sem rumo, mas vou! eu cansei de tudo isso, de ser sempre a segunda opção, de sempre correr atrás de todos, de sempre me deixar em segundo lugar, para ajudar a resolver problemas de outros e simplismente se esquecer de mim ... eu vou, sem rumo, mas vou ! eu quero me desfazer de coisas ruins, quero sentir pureza em mim, quero ser legal, ser o que todo mundo quer ser, eu quero ser mesmo feliz, por isso eu vou, sem rumo ... mas vou ! eu quero esquecer de tudo, eu não quero ter problemas com ninguém, sobre nada, eu quero um lugar só pra mim, onde eu possa me iludir, já que a realidade só me faz sofrer, então eu vou, sem rumo ... mas vou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário