Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mulheres bonitas?

A mulher bonita dos dias de hoje, é a mulher cara. e ponto. Analisando por esse cruel ângulo, não existe mulher feia, e sim mulher perdida e pobre. Perdida, pois muitas não conseguem descobrir seu potencial de beleza. e pobres, porque quase todas não podem usufruir das maravilhas tecnológicas estéticas para atingir a tão desejada: beleza.

Qualquer mulher pode ser linda.. Se estiver com o corte de cabelo correto, a pele vistosa e macia. Make apropriado e loook impecável. Qualquer uma.


Você olha no fundo do espelho e encontra milhares de defeitos?
Você não é única.  Seu corpo é estranho? você não é a única².



Mais eu tenho uma ótima notícia: TUDO ISSO PODE MUDAR!
Meu bem, tudo muda.. o mundo gira.. a estria some e a bunda SEMPRE endurece! rs. Olhe pra elas. As mais LINDAS. Os corpos que você inveja.. o rosto que você gostaria de ter:



Não. Elas não são 'feias' sem maquiagem. São humanas. simplesmente: humanas. E isso só prova que você pode ser tão bonita quanto elas. você é. e ponto. Beleza é uma questão de concordância ..

Um comentário:

  1. aaaain,pior que é verdade.''Beleza é umas questão de concordância''.Esses mulheres aí,lotam o rosto de maquiagem e não deixam espaço para beleza natural :D

    ResponderExcluir