Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

QUANDO OS PAIS BRIGAM...


Pais porque vocês sempre fazem isso? Fala serio será que eu sou invisível pra vocês, depois falam que eu sou egoísta, mas são vocês que quando brigam nem lembram q eu existo porque vocês tem q fazer isto?
Isso me magoa demais e quando eu fasso qualquer coisa de errado como quebrar qualquer coisa eu sou a culpada de tudo como si fosse culpa minha vocês brigarem  eu já não aguento mais isto vocês vão sentir muito  a minha falta quando eu pega uma mochila coloca algumas roupa i sumir pelo mundo ain vocês vão si lembra que eu não era a pior filha do mundo.
Si é pra o melhor da nossa família só resta a separação por isso ninguém vai sofrer tanto pelo menos não mais quanto eu estou sofrendo agora eu não vou amar nenhum de forma diferente eu amo os dois iguais, mas pelo meu ponto de vista é vocês pararem de brigar ou só resta uma opção a SEPARAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário