Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Problemas!

Probleemas culpa tristeza... Isso tudo faz parte da vida! pelo menos da minha, a cada dia uma lição diferente ... a um tempo eu venho pensando.. 'porque eu ? porque tudo tem que ser eu ?' eu percebi ... que todos dizem que ja sou grandinha o suficiente para ajudar em casa, ajudar em tudo ... mais não isso tudo para fazer as coisas do meu 'interesse' .. como sair com os amigos, ver os meus programas, ler as minhas revistas, comprar asminhas coisas, enfim, fazer o que eu gosto, e não o que eles mandam ! mas é que eles não entendem né ... parecem que nunca foram da nossa idade .. credo u_u
nunca acreditam na gente, nunca concordam, só sabem dar palpites, e reclamar ...
aah' é ... pelo menos eu estou passando por isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário