Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011


Seu olhar deixa o meu dia mais feliz, o teu sorriso pra mim é o mais verdadeiro, tua voz, sempre me acalma... de longe, bem de longe sei que é você, sei quando é você ... pois sei cada detalhe seu .. Seu rosto, seu corpo, suas mãos, você ... Reconheço, pois dias te observando, e concerteza te admirando... já me perguntaram qual o 'homem mais bonito do mundo' na minha opinião ... e eu logo pensei e disse que é você ! Talvez você não seja o mais bonito, mas ... é único, e disso eu tenho certeza, o único que sabe como me fazer feliz cada dia mais precisando apenas sorrir pra mim, o único que conseguiu me conquistar mais rápido que qualquer um conseguiria, o único que eu não paro de pensar, o único ... e eu digo simplismente isso ... o único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário