Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UM PONTO FINAL.




Ultimamente venho olhando de formas diferentes para o mundo e desenhando imagens e previsões no céu que vem me agradando com a beleza de sempre que antes não enxergava. Variantes de uma só personalidade e personagem da história. 


Os contos de fadas sumiram consideravelmente de nossos olhos e isso ao invés de me entristecer, pelo contrário, me mostram quando os sentimentos e pessoas são verdadeiros. E mesmo quando a bruxa resolve me perseguir, eu mudo de face, me disfarço e escondo dessas assustadoras bruxas que na verdade são as brigas e os problemas que acontecem no caminho.


A grande verdade está em que mesmo que eu rode, busque, fuja, teus lábios tem o dom de me atrair com uma única palavra. Como isso ainda é possível? Busco por vários momentos em cada ação uma semelhança em cada deixa que tínhamos. Um olhar doce e um sorriso terno era o princípio e no fim eles não chegaram nem perto de nós.


É tão simples, tão real, porém não podemos nos enganar, estamos fadados ao fracasso, só podemos lembrar, de algo que não tem como esquecer e nem voltar atrás, pois cada vez que te ver passar, vai ser como a primeira em que te conheci e decidi certeiramente que era e continuará sendo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário